domingo, 18 de outubro de 2015

TAG : Doenças Literárias

Oi amados, tem um tempinho que procuro tags interessantes para trazer para vocês e finalmente achei uma bem divertida e diferente das que se vê por ai. Ah encontrei no Blog do Vini

Diabetes: Um livro muito doce. 


Escolhi O Melhor de Mim, mas eu diria que a maioria dos livros do Nicholas é doce e eu particularmente adoro. Claro que não é sempre, até porque doce de mais enjoa. Haha. 






Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.

A Hospedeira, quando falei lá no meu ig que não gostei da leitura deste livro , várias pessoas vieram-me dizer que amaram este livro. Gente sério, nunca li um livro tão lento na minha vida, não me apeguei a absolutamente nada da história. E não pretendo ler ele de novo.




Influenza A: Um livro contagioso.

A Culpa é das Estrelas, preciso dizer mais? Esse livro virou febre por ai, só se falava dele. Eu particularmente digo que é o único livro que gostei de verdade do John Green 







Insônia: Um livro que você virou a noite lendo.

O Destino do Tigre último volume da série A Maldição do Tigre. Só sosseguei quando cheguei ao fim, sem falar que a cada capítulo era um acontecimento, que me fez chorar, me fez rir, me fez querer só parar quando acabasse. 






Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.

O Caçador de Pipas o que lembro é que tem uma história incrível, mas ao olhar para ele na estante eu não lembro ao certo o que houve como foi o fim. Coisas assim, talvez releia ele, acho que é o melhor a se fazer nesses casos. 







Asma : Um livro que te tirou o fôlego.

A Rainha Vermelha, sem duvidas é um livro que me tirou o fôlego, me deixou sem ar. Principalmente com aquele final, o que foi aquilo? Estou ansiando por janeiro. Tem resenha aqui no blog também, caso queiram saber mais. 





Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.

Cilada. Para quem me acompanha, sabe que amo o Harlan Coben, a historia deste livro lhe envolve tanto que você esquece a vida, ao menos comigo foi assim. Este livro é maravilhoso, também já resenhei aqui. 







Doença de Viagem: Um livro que te lembre/relacione com uma viagem.

O Hobbit, Tolkien descreve tão bem os cenários, das viagens do pequeno Hobbit, que você viaja literalmente, sem falar que ao decorrer do livro há ilustrações, que faz você usar ainda mais sua imaginação.

Resenha / Skoob 

4 comentários:

  1. Olá Isamara!
    Adorei essa tag que você postou hoje. Eu não conheço todos os livros, mas as suas escolhas foram ótimas, principalmente a de "O Hobbit". Tolkien apesar de ser muito descritivo torna a leitura encantadora.
    Adorei o seu blog. Vou seguir ele!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leo,primeiramente muito obrigada e seja bem vindo. E Tolkien ganhou meu coração exatamente por isso.
      Abraços

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Já li alguns livro que você citou, não gostei de outros e quero adquirir alguns.
    Li um livro do Nicholas e fiquei encantado com sua escrita. Também li "A Culpa é das Estrelas" e não achei isso tudo que o povo comentou.
    "A Hospedeira" é um livro que quero muito ler. Que pena que você não gostou.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sávio, Nicholas <3 Leia mais livros dele eu recomendo de olhos fechados. Pois é não gostei, mas espero que goste. Boas leituras moço, beijos

      Excluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram