segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Adaptação – A Crônica do Matador do Rei


Oi amados, hoje trago a vocês mais uma adaptação para as telinhas, A Crônica do Matador do Rei, o estúdio Lionsgate ganhou o direito de adaptar em multiplataformas, ou seja, querem adaptar tanto para os cinemas como para a tevê, e até mesmo para games.Muitas novidades envolvendo a série estão por vir, se preparem.
Enquanto o terceiro livro, com o nome provisório de Doors of Stone, não é publicado, contos foram lançados para acalmar os leitores.  Em O Príncipe de Westeros, coletânea editada por George R. R Martin, há um conto sobre o personagem Bast, e um segundo conto, A Música do Silêncio, gira em torno da personagem Auri.

Aos que sempre ficam preocupados com adaptações, não fiquem nervosos: o autor apenas fechou o contrato, pois o estúdio o tratou muito bem e aceitaram dar a ele um pouco de controle sobre as decisões das adaptações. Segue abaixo um trecho do post que Rothfuss fez hoje e fala exatamente sobre a apreensão dos fãs com adaptações:
“(…) Agora, sei que alguns de vocês estão lendo essa notícia com medo no coração. Vocês têm medo que eles estraguem tudo. Eu entendo. Sei que vocês amam esses livros.Mas confiem em mim: vocês não podem amar esses livros mais do que eu. Vocês não se importam mais com eles do que eu. Gastei vinte anos da minha vida neles. Eles vivem próximos do meu coração. Eles são a minha alma.E eu não sou estúpido. Espero que a essa altura vocês me conheçam bem o suficiente para confiar que não vou me apressar com… bem, nada. Se eu consegui um contrato assim é apenas porque eu realmente acho que existe uma chance de fazer algo belo. (…)”
Para ler o post do autor na íntegra, clique aqui O post está em inglês. 

2 comentários:

  1. Não li este livro ainda, mas já ouvi ótimas criticas... vamos ver rs
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, sou louca para ler os livros . Mas gente são enormes, hahha.
      Beijos

      Excluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram