segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Nova Parceria - Editora Draco

Oi gente, hoje venho trazer uma novidade para o blog, minha primeira parceria (aêêêê). A parceria é com a Editora Draco ( do latim significa dragão).





O que a draco propõe?

Algo diferente. Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet — em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais — escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos — compartilhados entre amigos e familiares — e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.
A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.
Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos.

Conheçam algumas obras : 


Um Beijo de Morte, Luiza Salazar
Meu nome é Kat, não sei se já nos falamos. Bom, pareço uma jovem universitária normal, exceto por um detalhe: tenho o poder de matar com um simples toque. No passado, isso fez com que eu tentasse me manter isolada de todos, mas também atraiu pessoas que desejavam controlar esse dom – e aí as coisas ficaram perigosas para o meu lado. Muito perigosas.
Eu meio que iniciei uma guerra.
Só sei que agora estou não apenas envolvida, mas jogada bem no meio de tudo, parte de algo que ainda nem entendo, não sei em quem confiar ou qual é o meu papel. Sei também que há pessoas que se importam comigo e querem me ajudar a superar meus problemas. Mais ainda, me ajudar a acabar com um plano que pode levar a humanidade a mergulhar no caos. E entre eles está aquele que me faz ter medo de poder matar alguém com um toque. Ou um beijo…

Lagoena – O Portal dos Desejos, Laísa Couto

Rheita é órfã de mãe e a única neta de um joalheiro falido. Por mais que seu avô tente, os esforços para isolar essa garota de 10 anos do mundo e esconder sua verdadeira identidade são inúteis.
Inteligente e esperta, a curiosidade da garota leva-a a uma descoberta no antigo quarto da mãe. Encontra a metade de um mapa mágico, mas qual seria a relação disso com o desaparecimento de seu pai?
Quando Kiel, o filho gago do sapateiro, faz revelações incríveis a Rheita,  juntos partem para uma aventura repleta de segredos ainda maiores, rumo a um outro mundo, Lagoena, a Terra Secreta que corre grande risco de não mais existir.
A menina deverá salvar esse lugar mágico, protegendo o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado, enquanto segue o maior desejo de seu coração: encontrar o pai que nunca conheceu.

O Andarilho das Sombras, Eduardo Kasse

No romance O Andarilho das Sombras, primeiro volume da série Tempos de Sangue, Eduardo Kasse conta uma história instigante de como escolhas e uma promessa maliciosa criaram um grande mal.
Para salvar a vida de quem amava, Harold Stonecross sacrificou sua alma em um jogo de poder entre deuses decadentes e se tornou um demônio em busca de sangue.
Nesta fantasia sombria, entre lendas esquecidas, dogmas e mitos, Harold narra passagens de sua longa existência, repletas de conexões com tempos imemoriais, enquanto caminha pelas ruelas escuras e imundas da Europa da Idade das Trevas.
Sedutor e fatal, Harold fez do mundo o seu palco. Em sua atuação, a História escrita pelos homens confunde-se com as histórias de terror contadas pelos mais velhos. Nobres, sacerdotes, homens comuns, não importa: sempre haverá um rastro de sangue após as cortinas baixarem.


Espero que vocês gostem do que está por vir, lembrando que a Editora Draco está na Bienal cheia de novidades. Beijos leitores. 

 

12 comentários:

  1. Awn, parabéns pela a primeira parceria. É sempre a mais marcante para nós. E vi muitas pessoas fazendo parceria com a editora, mas não sei se a mesma ainda está aberta a parcerias. Espero que o número de parcerias aumente cada vez mais. Post ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mocinho, muito obrigada. Mas ainda está aberta, corre lá e participa. A Draco está aceitando todos (:
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria e que venham muitas outras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabén Isa!
    Gostei das obras que você selecionou! Muito sucesso com a parceria!

    Bjoo
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!
    Eu estava até vendo uns títulos da editora. Bem legais. Um deles que me chamou atenção foi O Beijo de Morte. Achei diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, eles tem vários títulos bem interessantes. Eu adorei essa capa de O Beijo da Morte, creio eu que tem tudo haver com o livro.
      Beijos

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria, Isa!
    Que traga bons frutos para ambos!

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram