quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Capa Revelada- Cruel Crown

Bom dia e já estamos na quarta-feira o//. Gente, venho hoje divulgar a capa de uma série que estou em amor eterno que é A Rainha Vermelha a capa é de Cruel Crown que une os contos Quenn Song, que ocorre antes do primeiro livro e Steel Scars antecessor ao segundo livro. Só que o lançamento está um pouco distante, pois está previsto para Janeiro de 2016. Eu estou ansiosa e sei que vou acabar comprando em pré venda que nem fiz com o primeiro livro (a louca, hahaha), mas não me arrependo.
          Para quem não sabe a Universal já garantiu os direitos da adaptação para as telinhas e o roteiro está sendo escrito por Gennifer Hutchison (Breaking Bad), e a produção ficará sob-responsabilidade de Benderspink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente). Elizabeth Banks, que recentemente dirigiu “Pitch Perfect 2″, deve dirigir a adaptação.

Confira a capa: 


16 comentários:

  1. Meu deus, eu estou absolutamente desesperado para ler A rainha vermelha, e se por algum momento, cogitei que a capa era maravilhosa, foi porque ainda não tinha visto essa, em comparação com a outra, essa está ainda mais linda! Ainda não li o primeiro livro, e espero que leia logo, porque de todas as pessoas que leram, nunca vi alguém que não tivesse gostado. E pelo que parece, a continuação vai ser maravilhosa. Amei a postagem, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIe, então acho que vai ser os livros mais lindos da minha estante, haha. São lindas mesmo. Leia logo mocinho m não sabe o que ta perdendo. A Rainha Vermelha está sendo minha melhor leitura até agora.
      Obrigada,beijos

      Excluir
  2. Definitivamente, eu necessito ler A Rainha Vermelha. Todo mundo morre de amores por esse livro e preciso ter minha própria opinião. Black Friday, chegue logo por favor :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, pois é o preço não ajuda. Mas estava por 21 reais na americanas com este saldão que está tendo, super barato pois paguei muito mais que isso.
      Beijos

      Excluir
  3. Nossaaaaaa, já quero! To apaixonada por "A Rainha Vermelha". A capa tá linda também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamy, essas capas são de tirar o fôlego, haha.
      Beijos

      Excluir
  4. Eu ainda não li A Rainha Vermelha :(
    Nem sabia que ia virar filme, já queeero!
    Adorei a capa desse livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são de arrancar suspiros, Jess.
      O filme espero que seja boom, pois seria uma ofensa para os livros, kkk
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Isa,

    Essa capa é destruidora...adorei ;)
    Ainda não li 'A Rainha Vermelha', pois o livro chegou assa semana aqui, mas pretendo ler em breve devido aos ótimos comentários que vejo por ai.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Quel, leia o quanto antes e morra de curiosidade até o lançamento, porque estou bem assim, haha
      Beijos

      Excluir
  6. Não sabia sobre a adaptação. Muito bom!
    Ainda não li o livro, mas pretendo em breve ;)
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  7. acbei de comprar a rainha vermelha, que capa maravilhosa essa segunda. A sami fez resenha lá no blog, já quero ler.
    Colhendo sonhos Thainá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, leia. E se apaixone que nem muita gente por ai como eu . E fique louca querendo Janeiro, para continuar acompanhando esta trilogia. Beijos

      Excluir
  8. PELO AMOR DE DEUS, É TANTO LIVRO QUE EU ACHO QUE VOU FALIR!!!! Essa é a melhor série que eu já li (me desculpe A Seleção) e se o filme não for bom, não sei o que faço. As capas são tão lindas que dá vontade de chorar. Saraiva que me aguarde dia 06/01

    ResponderExcluir
  9. Iremos todos falir, kkkkk . Não gostei de Seleção, nunca tive interesse, mas sem dúvidas esta série é a série. Perfeita, que venha Janeiro. <3

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram