domingo, 30 de agosto de 2015

Continuação Revelada - Depois de Você

Bom dia, a Editora Intrínseca, confirmou que irá publicar a continuação de Como Eu Era Antes de Você da escritora Jojo Moyes ( estou desmaida, haha) O livro se chamará After You (Depois de Você).  A data prevista para ao lançamento é para o primeiro semestre de 2016.
Lembrando que em 2016 acontecerá o lançamento do filme de Como Eu Era Antes de Você, sendo a data prevista 03 de Junho. Como atores principais teremos Sam Claflin (Jogos Vorazes) que será o Will Emilia Clarke ( Game of Thrones ) que será a Lou.
Sobre de o porquê fazer uma continuação à autora disse: “Eu não havia planejado escrever uma sequência, mas ao trabalhar no roteiro do filme, e ler uma grande quantidade de tweets e emails perguntando sobre como Lou seguiu com sua vida, resultou que os personagens nunca me deixassem. Foi um prazer revisitar Lou e sua família, e os Traynors, e confrontá-los com um novo conjunto de problemas. Como sempre, eles me fizeram rir e chorar. Espero que os leitores sintam-se da mesma maneira ao encontrá-los novamente”.
 Confira a capa internacional e sinopse :

Como seguir em frente depois de perder a pessoa que ama? Como construir uma vida digna de ser vivida?
Louisa Clark já não é mais uma garota normal que vive uma vida simples. Depois dos transformadores seis meses que passou com Will Traynor, ela está lutando sem ele. Quando um extraordinário acidente força Lou a retornar para sua família, ela não pode deixar de sentir que está de volta para onde começou.
Seu corpo se cura, mas Lou sabe que ela mesmo precisa de um pontapé inicial para voltar a viver. É assim que ela termina no sótão de uma igreja com os membros do grupo de apoio Moving On, que compartilham ideias, risadas, frustrações e terríveis biscoitos. Eles também a levam diretamente ao forte e capaz Sam Fielding — o paramédico, cujo negócio é a vida e a morte, e o único homem que pode ser capaz de entendê-la. Então uma figura do passado de Will aparece e leva todos os seus planos, empurrando-a para um futuro muito diferente…

Para Lou Clark, a vida após Will Traynor significa aprender a se apaixonar novamente, com todos os riscos que isso traz. Mas aqui Jojo Moyes nos das duas famílias, tão reais como a nossa, cujas alegrias e tristezas tocaram profundamente, e onde todas as mudanças e surpresas esperam.
A sequência ganhou até um booktrailer 

4 comentários:

  1. Olá
    Eu não curto muito livro de romance, sei que todo mundo fala bem da JOJO, mas não me sinto com vontade de ler esse livro.
    beijos Thainá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a Jojo mesmo ela me fazendo chorar que nem uma condenada, hahah
      beijos

      Excluir
  2. Oi, Isa!

    Que notícia linda! Aguardando ansiosamente pelo filme e a continuação. Gosto da Jojo. <3

    Beijos

    http://amoremprosaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que bom que não estou sozinha neste barco o/. Também adoro a escritora.
      Beijo Grande

      Excluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram