quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Capa Revelada - A Espada do Verão

Oi leitores, para quem é fã do Tio Rick como eu, vai adorar (surtar eu diria) com esta novidade. Tem um tempo que ele anunciou sua nova série, Magnus Chase e os Deuses de Asgard, esta será focada em mitologia nórdica. O primeiro livro é A Espada do Verão, será publicado em Outubro de 2015 tanto aqui no Brasil quanto nos Estados Unidos.
E se você está ligando o sobrenome Chase com a personagem das outras sagas Annabeth, você está certinho, pois o autor deixou bem claro que não é só coincidência. Veja a capa e a sinopse:


Magnus Chase sempre foi uma criança problema. Desde a morte misteriosa de sua mãe, ele vive sozinho nas ruas de Boston, sobrevivendo com sua inteligência, sempre um passo a frente da policia. Um dia, ele encontra um tio que nunca teve a chance de conhecer — um homem que sua mãe dizia ser perigoso.
Seu tio diz a ele um segredo impossível: Magnus é filho de um deus Nórdico. As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para uma guerra. Trolls, gigantes e monstros ainda piores estão se agitando para o dia do juízo final.Para impedir o Ragnarok, Magnus deve buscar os Nove Mundos de uma arma que está perdida há milhares de anos. Quando um ataque de gigantes de fogo força-o a escolher
entre sua segurança e a de centenas de inocentes, Magnus faz uma decisão fatal. Algumas vezes, o único jeito de começar uma nova vida é morrer. 

17 comentários:

  1. *_*
    Cada dia que passa, Rick vai lançando livros novos e eu ficando para trás haha' Que Capa linda MEU DEUS!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, ah eu to terminando Herois do Olimpo e achei que ia ter folga do Tio Rick e ele me vem com essa. haha.
      Capa linda mesmo.
      Beijos

      Excluir
  2. A capa ficou perfeita. Estou fincando para trás também. Tenho que atualizar a minha estante.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella, a minha estante ta atualizada em questão do Tio Rick, capa lindaa.
      Beijos

      Excluir
  3. Apesar de não gostar de livros desse gênero eu curti essa capa. Ficou linda, só podia ser da Intrínseca que sempre arrasa com as capas.

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia, pois é menina até pra quem não é fã do gênero se surpreende come esta capa, que as continuações sejam tão lindas quanto.
      Beijos

      Excluir
  4. Que capa linda!
    Já estou interessada!
    Acho que o Rick escreve muito bem, todos os livros que li dele até agora não me decepcionaram, pelo contrario e agora esse "mitologia nórdica" vai ser ótimo!
    Certeza!
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, pois é três séries lançadas duas mitologias muito interessantes e agora mais essa. Sem duvida Tio Rick tem o dom.
      Beijos

      Excluir
  5. Rick Riodan nunca decpciona com a mitologia que nos apresenta. Super curiosa para esse livro, mas a capa....eu não sei, acho lindas as capas dos livros do RR, ams acho muito infantis.... não curto muito.
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, verdade viu, eu acho as capas lindas, uma que outro que não gostei. Mas acho que tem tudo a ver com o que ele aborda, pois são crianças que vão se tornando adultas.
      Beijos

      Excluir
  6. E ai quando eu penso que vou conseguir ler todos os livros publicados do Rick ele vem e aparece com uma serie nova kkkkk mas eu amei a capa e pela sinopse parece que o livro vai ser muito interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, pois é. Mas vou dar uma folga de Tio Rick este ano assim que terminar Herois do Olimpo. Preciso mudar um pouco, se não endoido.
      Beijos

      Excluir
  7. As livrarias estão com muitos livros do Rick. Acho que a quantidade acabou afetando um pouco a qualidade das histórias. Não sei se lerei, mas vou anotar!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Nunca li nada do autor, mas me interessei pela premissa desse!
    A capa tá linda!
    Dica anotada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca leu nadinha do Tio Rick ? Omg, mas gosto é gosto, vai de cada um morrer de amores pelo Rick ou não.
      Beijos

      Excluir
  9. Amoooo o Rick! Ainda falta terminar ler a série Os Heróis do Olimpo.. Amo a escrita dele! Essa capa tá linda demais!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamy, to esperando o ultimo livro de Heróis do Olimpo, ai quero dar um tempo do Tio Rick , mas com esse lançamento como que faz ? haha
      Beijos

      Excluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram