segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Dica de Filme - Seven: Os Sete Crimes Capitais

Bom hoje trago uma dica de filme para vocês com gênero policial, afinal estamos no #SETEMBROPOLICIAL (participe do sorteio).  Escolhi este filme pela nota alta que tem no filmow e por comentários ótimos sobre, mas o que dizer de Seven: Os Sete Crimes Capitais?!




Titulo: Seven: Os Sete Crimes Capitais
Ano de Produção: 1995
Dirigido por: David Fincher
Duração: 126 minutos
Gênero: Mistério, Policial, Thriller
Classificação:      
Sinopse: Dois policiais, om jovem e impetuoso David Mills (Brad Pitt) e o outro maduro e prestes a se aposentar, William Somerset (Morgan Freeman), são encarregados de uma periogosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.

O filme começa nos mostrando alguns crimes e nos apresentando para dois detetives excelentes, um mais velho com mais experiência no seu currículo interpretado por Morgan Freeman que está contando os dias para se aposentar e outro mais novo, mais emotivo, mais a flor da pele que está chegando à cidade agora e quer logo investigar o primeiro crime que ocorre e é interpretado por Brad Pitt.
E por fim temos um serial-killer a solta, que realiza seu trabalho seguindo os sete pecados capitais. Às vitimas escolhidas pelo vilão, são pessoas de seus próprios hábitos e acabam sendo obrigada a se destruir através da gula, avareza, luxúria, ira, inveja, preguiça e vaidade. Cada morte que ocorre, os detetives tem mais um motivo para se preocupar um crime a solucionar e o sangue de outro cidadão em suas mãos. É uma corrida policial conta o tempo.
O filme foi lançado em 1995, possui um clima sombrio, um clima de suspense e as cenas de investigação são muito bem conduzidas e conseguem gerar tensão. O roteiro consegue prender a atenção e a direção consegue deixar o espectador aflito.
O filme é realmente muito bom, Brad Pitt e Morgan Freeman atuam muito bem o filme inteiro! Entretanto o final do filme, não me surpreendeu, na realidade era exatamente o que eu esperava por isso me decepcionei um pouco, o filme é tenso porque não se sabe o que vai acontecer a seguir, mas o final do filme é previsível (pelo menos para mim), o que tirou um pouco do brilho.  Mas é uma boa trama e o suspense é legal, não que seja a ser "a melhor coisa já vista", mas merece ser assistido. 


8 comentários:

  1. Verei com certeza! Já me falaram muito desse filme aqui em casa :)
    Adorei o post! #SETEMBROPOLICIAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami, está esperando o que para ler logo ?!
      Obrigada flor, beijos

      Excluir
  2. Oi Isa!!
    Eu ainda não havia assistido esse filme, mas agora que li sua matéria, vou adicioná-lo à lista.
    Tenho certeza que esse filme é bom, principalmente por ter Brad Pitt tão novinho e lindo desse jeito. Hahahahaa
    Brincadeira, o enredo é muito interessante.

    Bjs, Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, veja é uma ótima pedida para esse mês, haha.
      O filme em si é ótimo, ah danadinha, kkkk.
      Beijos

      Excluir
  3. Filme que considero um clássico. Demorei muito de ver mas adorei e também super indico.
    bjs
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae,tão bom saber que gostou, é ótimo não é?!
      Beijos

      Excluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram