sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Capa Revelada - A Luva de Cobre

Olá leitores, a capa revelada de hoje é da Galera Record , segundo volume da Saga Magisterium - A Luva de Cobre,  da autora Cassandra Claire e Holly Black. O primeiro volume saiu pela Novo Conceito. O lançamento está previsto para outubro.

Eu estou doida para ler esta saga, muita gente está falando muito bem do primeiro livro, mas tenho outras prioridades de livros no momento, mas amei essa capa, esta linda. Confira a capa e a sinopse:


Um universo repleto de intrigas, onde crianças aprimoram seus poderes em uma escola de magia chamada Magisterium, com Mestres que temem a volta do mago mais poderoso, e ambicioso, de todos os tempos, o Inimigo da Morte. Nesse volume, o aprendiz de mago Callum Hunt precisa encontrar uma antiga arma mágica roubada do Magisterium. A luva de cobre é capaz de arrancar a magia de uma pessoa e destruí-la completamente. Ao mesmo tempo, ele tem de decidir se conta aos amigos que, dentro dele, vive a alma do Inimigo da Morte, apenas à espera do momento perfeito para retomar sua escalada pelo poder. 

7 comentários:

  1. Oiii, Isa!!!

    Também ouvi falar muito bem do primeiro livro. Quero ler-lo tbm, mas a listinha de leituras atrasadas estão enormes !kkkkk

    A capa ficou show !!!

    Beijos Bella

    ResponderExcluir
  2. A capa do primeiro livro, achei que era muita linda, e agora vem essa, que me hipnotizou. Cara, mal vejo a hora de ler o primeiro livro, que ainda não li mas quero muito. E mais uma vez, esse seu quadro me surpreendeu: AMO ESTE QUADRO DE CAPAS REVELADAS <3 Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wesley, obrigada querido. Preciso muito to primeiro livro, mas preciso me segurar, kkkk.
      Beijos

      Excluir
  3. Essa capa ta linda demias, adoro capas assim que chamam atenção e te fazer pegar o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo capas que chamam a atenção antes mesmo da história. Mas não sou de comprar sem gostar da sinopse, mas este livro eu quero e quero o primeiro. rs .
      Beijos

      Excluir
  4. Ainda estou meio que apaixonada por essa capa linda!
    Espero que realmente seja tão boa quanto a capa.
    Beijos

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram