quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Lançamentos de Agosto da Editora Gutemberg

Título: Um Ano Inesquecível
Autoras: Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira, Thalita Rebouças
Páginas: 400
Onde Comprar: Saraiva
Sinopse:
Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na juventude: os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca nos deixam.

Neste livro inesquecível você irá acompanhar uma viagem de inverno, um outono decisivo, uma paixão que nasce junto com a primavera e um intenso amor de verão. Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças nos levam através das quatro estações do ano e de quatro histórias que serão lembradas por uma vida inteira.



Título: Amor Amargo
Autora Jennifer Brown 
Páginas: 256
Onde Comprar: Saraiva
Sinopse:
Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajarem até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. O Dia da Viagem se torna cada vez mais próximo, e tudo corre conforme o planejado.
Até Cole aparecer.
Encantador, divertido, sensível, um astro dos esportes. Alex parece não acreditar que o garoto está ali, querendo se aproximar dela. Quando os dois iniciam um relacionamento, tudo parece caminhar às mil maravilhas, até que ela começa a conhecê-lo de verdade… 
Em um retrato realista de um relacionamento conturbado, a autora Jennifer Brown – do sucesso A Lista Negra – nos leva até o limite de nossos sentimentos.


 Título: Uma Semana para se Perder (#2)
Série: Spindle Cove
Autora Tessa Dare
Páginas: 288
Onde Comprar:
Sinopse:
O que pode acontecer quando um canalha decide acompanhar uma mulher inteligente em uma viagem?
A bela e inteligente geóloga Minerva Highwood, uma das solteiras convictas de Spindle Cove, precisa ir à Escócia para apresentar uma grande descoberta em um importante simpósio. Mas para que isso aconteça, ela precisará encontrar alguém que a leve.
Colin Sandhurst Payne, o Lorde Payne, um libertino de primeira, quer estar em qualquer lugar – menos em Spindle Cove. Minerva decide, então, que ele é a pessoa ideal para embarcar com ela em sua aventura. Mas como uma mulher solteira poderia viajar acompanhada por um homem sem reputação?
Esses parceiros improváveis têm uma semana para convencer suas famílias de que estão apaixonados, forjar uma fuga, correr de bandidos armados, sobreviver aos seus piores pesadelos e viajar 400 milhas sem se matar. Tudo isso dividindo uma pequena carruagem de dia e compartilhando uma cama menor ainda à noite. Mas durante essa conturbada convivência, Colin revela um caráter muito mais profundo que seu exterior jovial, e Minerva prova que a concha em que vive esconde uma bela e brilhante alma.
Talvez uma semana seja tempo suficiente para encontrarem um mundo de problemas. Ou, quem sabe, um amor eterno.

Lá vou eu acrescentando mais um livro para minha listinha,que é Amor Amargo mas não irei ultrapassar minha meta então lerei A Lista Negra primeiro e vocês gostaram de algum ? Beijos até a próxima

11 comentários:

  1. Olá!
    Estou interessado no livro "Um Ano Inesquecível", Gosto e muito da Paula Pimenta <3 e gostaria também de conhecer o trabalho das outras escritoras, leio muito elogio delas. Ótimo post!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitor, então nunca li nada a respeito das autoras, mas já vi falarem coisas incríveis a respeito.
      Abraços

      Excluir
  2. Oi, estou com muita vontade de ler Amor Amargo, não vejo a hora de compra-ló.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero Amor amargo e Um ano inesquecível.

    ResponderExcluir
  4. Só livro incrível esse mês. Quero muito ler Amor Amargo e mais ainda Um Ano Inesquecível. Gosto muito da Bruna Vieira e da Paula Pimenta, e é uma ótima oportunidade para conhecer as outras duas.
    Ótimo post, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço nenhuma dessas autoras, mas quem sabe eu arrisco em ler algo delas. Obrigada, beijos

      Excluir
  5. A editora Gutenberg tem livros ótimos! Capas lindas!!! Quero todos já! hahaha

    Bjs
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir
  6. Sério, preciso desses livros!
    Principalmente "Um ano inesquecível" <3

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei as resenhas, claras, simples e objetivas fiquei muito afim de ler alguns , parabéns *-*
    Blog muito fofo <3
    Papo Literário

    ResponderExcluir

Facebook

Editoras Parceiras

Twitter

Instagram